Consulta data do pagamento do PIS 2019

Todo ano uma grande quantidade de trabalhadores acaba por esquecer que tem o direito de receber o PIS/PASEP. Estas pessoas na maioria das vezes nunca receberam ou nunca consultou o saldo do seu PIS pela internet, ou na própria caixa econômica federal.

Este artigo é para você nunca recebeu e não sabe como consultar o Pis 2019 para saber se tem saldo na sua conta PIS. Leia nosso passo a passo até o final para aprender como consultar sua conta através do site da Caixa.

Passo a Passo consultar o calendário do PIS 2019:

1 ) O primeiro passo é reunir suas informações pessoais para realizar o cadastro da “senha internet”. Não se esqueça do número do PIS, digamos que este seja documento mais importante neste processo!

2 ) Agora, você deve acessar o site Caixa para consulta de PIS (https://webp.caixa.gov.br/cidadao/beneficios/frepw001.asp) nesta página você deverá informar o número do seu PIS e sua senha de acesso. Caso ainda não possua sua senha de acesso clique em “cadastrar Senha” e faça seu cadastro antes.

3 ) Após terminar seu cadastro, volte para página de login e informe novamente o número do PIS e agora a senha que você acabou de registrar.

4 ) Pronto, agora você só precisa localizar o campo “saldo” para saber se você terá alguma benefício para receber este ano. Você também pode consultar o valor que será pago a você e também pode consultar outros benefícios nesta mesma página.

Use esta ferramenta sempre que precisar obter alguma informação sobre seu PIS pela internet. A tabela do Abono Salarial é oferecida pela Caixa Econômica Federal, em parceria com o Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS) e com outros órgãos do Governo Federal ligados ao trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *